UM GOLPE CERTEIRO, ENERGIZANTE E VICIANTE
O vício contrastante de um eau de toilette amadeirado oriental que revisita o caramelo com requinte: como ele ousa?
Combinada à fava tonka, essa nota insólita se mistura à sálvia-esclareia e ao vetiver com uma loucura típica de Jean Paul Gaultier, que seduz os sentidos pela surpresa.
Elegância forte e musculosa com luvas de boxe, o novo Scandal Pour Homme de Jean Paul Gaultier faz uma chegada espetacular com o golpe certeiro.
Dominando os sentidos e coroado de vitórias, esse rei dos ringues seduz os fãs com brilho, deixando no seu rastro a virilidade contrastante do seu amadeirado oriental intenso com um frasco recarregável.
Preste atenção: seu carisma de atleta ecologicamente responsável se diverte dando nocaute em todos os adversários que o provocam.
O perfume, de cor cinza-azulada, é viciante e sensual, atraindo todas as vitórias.
Uma fragrância que é como um soco, que causa escândalo.
Curiosidade: O escândalo desse boxeador explode pela primeira vez no desfile Gaultier Monsieur 2010. No ringue: boxeadores sexys e bandidos superviris se encontraram em um show chique e musculoso.
O frasco: Um frasco-troféu e um super escândalo? Para personificar o pugilista que inspirou a criação, JPG criou um frasco inspirado em um ringue de boxe. A tampa é uma coroa, que remete ao capuz de um campeão de boxe nada tradicional e que vence não só no ringue, mas em todas as áreas da vida. Os detalhes em dourado deixam o frasco mais luxuoso e imponente, como não poderia faltar em um perfume de Jean Paul Gaultier.
Notas:
Notas de topo: Sálvia esclaréia e tangerina
Notas de coração: caramelo e fava tonka
Notas de fundo: vetiver
Dica: É um perfume indicado para todos os momentos, seja no dia a dia ou em eventos noturnos. Ele acompanha homens de atitude, que gostam de surpreender e chamar atenção.
Sobre a marca:
Jean Paul Gaultier faz com a perfumaria o mesmo que fez com a moda: revolução. Ao traduzir suas criações mais famosas em frascos ousados, criou perfumes provocantes e cheios de atitude, que despertam a imaginação. Jean Paul Gaultier é sinônimo de irreverência, sendo conhecido como “enfant terrible” da moda francesa. Suas criações na moda são transgressoras. Foi ele quem criou o icônico corset usado pela Madonna nos anos 90. Foi nessa época que surgiu o primeiro perfume feminino Jean Paul Gaultier: Classique tem fragrância marcante e um frasco em formato de um busto feminino e é até hoje o perfume mais conhecido da marca. A versão masculina é o Perfume Jean Paul Gaultier Le Male, que foi lançado em 1995. Essas fragrâncias sempre são revisitadas e são lançadas anualmente em edições especiais.
Avaliações
Não há avaliações ainda.