Política de Devoluções

A Lancieri Parfum respeita as políticas de trocas e devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso haja necessidade, de solicitar sua troca, confira abaixo o nosso passo a passo:


1 – Troca de produtos com defeito

1.1. A Lancieri Parfum efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1.2. A opção de troca será realizada caso constatado defeito de fábrica, devendo o cliente entrar em contato com o atendimento e seguir o procedimento de devolução.

1.3. Caso o produto entregue seja diferente do adquirido ou o produto esteja avariado, o cliente deverá recusar o recebimento ou solicitar a troca em até 07 dias corridos da data do recebimento.

1.4. Caso o produto comprado não esteja mais disponível, o cliente poderá solicitar a troca por outro produto do mesmo valor que esteja disponível na loja. Se o cliente decidir pela aquisição de um produto com um valor maior, a diferença deverá ser paga conforme instruções da nossa central de atendimento.

1.5. Opções de Reembolso:

Boleto ou Pix: O dinheiro será reembolsado assim que recebermos o produto e detectarmos a avaria em um prazo de até 15 dias úteis.

Cartões de Crédito: Será solicitado o Estorno do valor para operadora do cartão. Geralmente o prazo é de até 15 dias para ocorrer.

2. Arrependimento da compra (devolução)

2.1. O cliente poderá efetuar a devolução do pedido e receberá o valor em até 7 dias da data da compra. Caso o produto tenha avarias identificadas, a devolução não será aceita.

2.2. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais.

2.3. Em caso de troca por arrependimento, o pagamento do frete da mercadoria será responsabilidade do cliente.

3. Sobre a troca ou arrependimento da compra

3.1. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Sem indícios de uso ou consumo;

c) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda.